segunda-feira, novembro 14, 2011


16 desejos

Vocês sabem a Bailey do zack e cody ela fez em filme chamado 16 desejos e muito legal esse filme .E sobre uma menina que faz aniversario no mesmo dia que a inimiga dela então só aconteceu coisa ruim nesse aniversario dela então um dia uma mulher deu 16 velas de aniversario a ela essas velas eram magicas como ela tinha feito uma lista do que ele queria que acontecesse no aniversario de 16 anos dela ai cada numero de vela ela soprasse um pedido se realizava a lista  ta na mão dela veja.
13

13 comentários:

Naniedias disse...

Essa atriz é linda =D eeheh
Não conhecia o filme! Será que eu vou gostar?!

Luanda disse...

vai amar e muito bom

Luanda disse...

essa artista elinda mesmo nome Debby ryan

Isabella Di Gregorio Teixeira disse...

eu queria ver a lista de desejos de mais perto pois queria fazer uma tbm?

Isabella Di Gregorio Teixeira disse...

!!!!!!!!!!!!!!!

Isabella Di Gregorio Teixeira disse...

ela é liiiindaaaa!!!!!!!!!!

Isabella Di Gregorio Teixeira disse...

a luanda te razão o filme é mtooo legal!!!s2s2s2

Luanda disse...

Eu já fiz a minha eu vou posta a a Lista mais de perto para você ver mais ta inglês

Luanda disse...

Linda mesmo

Lariissa disse...

Adoro esse filme *-*

Bruna_renata_anton disse...

Gente vocês sabem oque é que esta escrito na lista ?

natah disse...

mostra a list mais de perto

natah disse...

'-' burra

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e me faça feliz!